SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - POEMAS DE AMOR E SEDUÇÃO

SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - POEMAS DE AMOR E SEDUÇÃO
ENCONTRE AQUI A PERFEITA LINGUAGEM DO AMOR

segunda-feira, 25 de julho de 2011

AO MEU AMOR!


AO MEU AMOR!

Quero o teu olhar
Teu belo sorriso
Teus lábios beijar
Porque levam ao paraíso.

Quero tocar tua beleza
Sentir o teu calor
No teu ar de princesa
Bela deusa do amor...

Quero a paixão
Mais avassaladora
Que suporte o coração
Porque teu amor implora.

Ó encanto do dias meus,
Mulher dos sonhos dourados,
Há prazer e desejos nos seios teus
Fada que faz os dias encantados.

Quero percorrer tuas curvas, belas
Viajar no teu corpo sedutor
Para chegar às estrelas...
Na hora que contigo fizer amor.

No mais sublime ato de amar
Quero, prazer, gozos, o tesão,
Para o meu amor te entregar
Do mais intimo do meu coração.

Ronaldo Balbacch

São Paulo, SP, 25 de junho de 2011.

POETA RONALDO BALBACCH

POETA RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH
O livro contem 256 paginas e mais de 100 poemas de amor

VOCÊ PODE COMPRAR O LIVRO POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO ATRAVÉS DO PAGUE SEGURO CLIQUE COMPRAR

Postagens populares