SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - POEMAS DE AMOR E SEDUÇÃO

SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - POEMAS DE AMOR E SEDUÇÃO
ENCONTRE AQUI A PERFEITA LINGUAGEM DO AMOR

domingo, 24 de julho de 2011

UM BELO AMOR


UM BELO AMOR!

Tua boca cor de carmim...
Teu olhar encantador
Delírios do meu Serafim...
Ó doce flor de sublime odor.

Beijos doces e molhados
Eternos momentos...
Que jamais serão apagados
Dos meus pensamentos.

Bela rosa avermelhada
Beijo tua boca a contento
Sinto a vida encantada
Quais pétalas jogadas ao vento.

Lábios de mel puro e doce...
Arrepios e sensação de prazer
Desejos que teu corpo trouxe
Para meu corpo aquecer.

Loucuras, sonhos e paixão
Abraços incontidos no calor
Dos corpos o puro tesão...
Do mais perfeito e eterno amor.

Sinto o calor dos teus abraços
Flutuo no teu belo corpo
Beijo teus belos traços...
Que fazem do amor o topo.

Formas que se encaixam
De modos gentis e perfeitos
Perfumes de rosas exalam ...
Quando beijo teus lindos seios.

Tua boca cor de carmim...
Teu olhar encantador
Delírios do meu Serafim...
Doce flor de sublime odor.

Ronaldo Balbacch

São Paulo, SP, 24 de julho de 2011

POETA RONALDO BALBACCH

POETA RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH
O livro contem 256 paginas e mais de 100 poemas de amor

VOCÊ PODE COMPRAR O LIVRO POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO ATRAVÉS DO PAGUE SEGURO CLIQUE COMPRAR

Postagens populares