SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - POEMAS DE AMOR E SEDUÇÃO

SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - POEMAS DE AMOR E SEDUÇÃO
ENCONTRE AQUI A PERFEITA LINGUAGEM DO AMOR

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

EU TE AMO MEU AMOR




EU TE AMO

Eu te amo minha querida
De um modo todo especial
Doce flor da minha vida
Vivo este sonho sensual.

Brindo a vida feliz
Por teu amor encantador
Dou graças à sorte que bendiz
A cada beijo sinto teu calor.

Eu cultivo este amor
No campo fértil do sentimento
A cada momento vivo este louvor
Bela flor vinda do firmamento.

Quero os teus lábios beijar
Sentir o calor dos teus carinhos
Na tua cama te amar.
E cruzar nossos caminhos.

Que nossa estrada seja de luz
Como o sol que aquece o dia
Teus carinhos que ao amor conduz
Desejos que só amor irradia.

Eu te amo... ó como eu te amo...
Mulher dos sonhos meus
A mais bela flor do pomo
Quero morrer nos seios teus.

Escorregar por curvas perigosas
Penetrar no teu belo mar
Sentir coisas deliciosas...
Que só sente quem sabe amar.

Ronaldo Balbacch

São Paulo, SP, 24 de julho de 2011

POETA RONALDO BALBACCH

POETA RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH
O livro contem 256 paginas e mais de 100 poemas de amor

VOCÊ PODE COMPRAR O LIVRO POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO ATRAVÉS DO PAGUE SEGURO CLIQUE COMPRAR

Postagens populares