SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - POEMAS DE AMOR E SEDUÇÃO

SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - POEMAS DE AMOR E SEDUÇÃO
ENCONTRE AQUI A PERFEITA LINGUAGEM DO AMOR

segunda-feira, 25 de julho de 2011

DESCUBRA-ME AMOR


DESCUBRA-ME AMOR

Sentimento que invade a alma
Escrevo a luz do silêncio...
Transporto o amor em sua magnitude
Desejos transformados em doces palavras.

Do olhar nascem os poemas
Que componho com ardor
A paixão é a minha inspiração
Que tece versos tão doces quanto o mel.

Há um doce segredo no coração
O de ser homem de alma pura
Que traz o balsamo a vida
No culto da flor a formosura.

O meu viajar não tem asas...
A alma me leva a lugares infinitos
Sou ave que não tem asas ou penas
A poesia e a beleza reinam no meu mundo.

Guardo o mundo da lira
Refugio do poeta integro
Flutuo entre jardins e fadas
Através do puro sentimento.

Todos podem sentir
O meu vôo agradável e suave
No fluir do meu pensamento...
Sou homem cuja alma é o próprio amor...

Ronaldo Balbacch

São Paulo – SP, 25 de julho de 2011

POETA RONALDO BALBACCH

POETA RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH
O livro contem 256 paginas e mais de 100 poemas de amor

VOCÊ PODE COMPRAR O LIVRO POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO ATRAVÉS DO PAGUE SEGURO CLIQUE COMPRAR

Postagens populares