SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - POEMAS DE AMOR E SEDUÇÃO

SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - POEMAS DE AMOR E SEDUÇÃO
ENCONTRE AQUI A PERFEITA LINGUAGEM DO AMOR

segunda-feira, 25 de julho de 2011

TE AMO COM AMOR PROFUNDO!


TE AMO COM AMOR PROFUNDO!

Ó bela flor encantada...
Que desperta impuros desejos
No jeito de olhar apaixonada
Molhados são teus beijos.

Encantos que não tem fim...
Desde a doce aurora ao anoitecer
Para delírios do meu serafim
Que busca no teu corpo se aquecer.

Há na tua vida um turbilhão...
De incontáveis emoções...
Que flutuam no teu coração...
Na mais deliciosa das sensações.

Colho esta bela rosa avermelhada
Que tem um perfume sedutor
Quando abre as pétalas do amor
Sou o mais feliz expectador.

Observo cada detalhe da beleza...
Ao fazer do amor a mais perfeita viagem da vida
Flutuo por horizontes de gestos e delicadeza...
Ouço gritos de prazer quando de amor estas perdida.

Que soam aos meus ouvidos...
Como se fosse a mais bela sinfonia do amor...
Ao me levar para um mundo colorido...
Que chegamos quando juntamos o nosso suor.

Da tua fonte brota gotas de prazer
É do amor um belo oásis e perfeito
Que o teu calor faz nascer.
No doce ato de te amar me deleito...

Ronaldo Balbacch

São Paulo- SP, 25 de julho de 2011

POETA RONALDO BALBACCH

POETA RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH
O livro contem 256 paginas e mais de 100 poemas de amor

VOCÊ PODE COMPRAR O LIVRO POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO ATRAVÉS DO PAGUE SEGURO CLIQUE COMPRAR

Postagens populares