SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - POEMAS DE AMOR E SEDUÇÃO

SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - POEMAS DE AMOR E SEDUÇÃO
ENCONTRE AQUI A PERFEITA LINGUAGEM DO AMOR

domingo, 24 de julho de 2011

O MEU AMOR POR VOCÊ


O MEU AMOR POR VOCÊ!

O meu amor por você é perfeito,
Alegre, feliz, gentil, carinhoso.
Sinto prazer em tê-la junto ao peito
Porque vivo este sonho maravilhoso.

Nos teus braços eu vivo a vida
São os aconchegos dos dias meus
Amo-te tanto minha querida
Para um dia ter belos filhos teus.

Sinto a harmonia dos dias
Encantado com o teu amor
Quantas alegrias e maravilhas
Ao fazer o amor puro e sem pudor.

Num belo gesto de carinho
Sinto a ternura do teu olhar
Sei que não estou sozinho
Porque tenho você para amar.

A noite é de alegria
Os dias são de eterno calor
As horas passam em harmonia
No calor dos teus seios o louvor.

Colho as mais belas das flores
No belo jardim do amor
Para ofertar-te com louvores
Mulher formosa fonte de calor.

Ó coração puro e apaixonado
Vibra no peito o eterno amor
Ao tocá-la sinto o gosto do pecado
Que provem do teu beijo embriagador.

Ronaldo Balbacch

São Paulo, SP, 24 de julho de 2011

POETA RONALDO BALBACCH

POETA RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH
O livro contem 256 paginas e mais de 100 poemas de amor

VOCÊ PODE COMPRAR O LIVRO POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO ATRAVÉS DO PAGUE SEGURO CLIQUE COMPRAR

Postagens populares