SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - POEMAS DE AMOR E SEDUÇÃO

SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - POEMAS DE AMOR E SEDUÇÃO
ENCONTRE AQUI A PERFEITA LINGUAGEM DO AMOR

domingo, 24 de julho de 2011

UM BILHETE DE AMOR!


UM BILHETE DE AMOR!

Eu queria te escrever um bilhete
Com letras brandas, doces e belas...
Que te convencessem do grande amor
Que sinto por ti.

Que tocassem no fundo do teu coração
Que te fizessem viajar...
Na mais profunda paixão...
Das caricias ao clímax do amor.

Que minhas palavras fossem
Tão mágicas e perfeitas...
Que pudessem te trazer para mim
Como se fosse o sopro divino.

Que minhas palavras te embalassem
Na mais suave valsa de amor...
Que nossos corpos unidos fossem
Para viver todo o prazer da vida.

Que minhas palavras fossem tão fortes
Capazes de arrancar os teus medos...
E plantassem uma rosa no teu coração
Livre de maldade e na mais pura sedução.

Que minhas palavras navegassem
Por este mar cristalino...
Que me fizessem o teu menino...
Para no teu colo adormecer e sonhar.

Que minhas palavras te convencessem
Que te busco como a abelha ao mel
O cão ao dono...
Eu te busco porque te amo!

Ronaldo Balbacch

São Paulo – SP, 24 de julho de 2011

POETA RONALDO BALBACCH

POETA RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH
O livro contem 256 paginas e mais de 100 poemas de amor

VOCÊ PODE COMPRAR O LIVRO POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO ATRAVÉS DO PAGUE SEGURO CLIQUE COMPRAR

Postagens populares