SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - POEMAS DE AMOR E SEDUÇÃO

SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - POEMAS DE AMOR E SEDUÇÃO
ENCONTRE AQUI A PERFEITA LINGUAGEM DO AMOR

segunda-feira, 25 de julho de 2011

AMO-TE Ó MULHER!

AMO-TE Ó... MULHER!

(Declaração de amor)

Amo-te ó mulher, tão meiga e falaz...
Ora mar em alvoroço, ora calmo lago,
Pleno de amor e paz!
Amo-te! Olhas para o meu verso de gratidão,
Com carícias de amor, através do meu coração!

Ó terra fértil, quente e boa...
Amo o teu olhar que acolhe a vida,
Ave que suavemente voa...
Pelo espaço do céu imenso, mas infinito!
Ó mulher, minha flor colorida...
Meus sonhos contigo não são finitos...

Dá ao teu amor sempre ávido o teu ouro,
Tudo o que possuis, ó mulher, de precioso e caro,
É teu nobre tesouro...
Mas feliz tu quando assim se deleita
Porque conheces, eu sei que o amor é teu amparo...
Tua alegria, paz, perfeita...

Dou-me aos teus amáveis sonhos...
As tuas belas ilusões, de amor e de ventura...
Dos amáveis instantes risonhos...
O doce fruto que ofereces nem a todos alcanças...
Somente o amante te convence... e em ti perdura,
Sequer gostas de promessas, nem quer esperanças...

Há desejos que compõem sinfonias...
Torna plena a inspiração do poeta sorrindo,
Que em tudo te admiras...
De este o sorrir, ao teu desabrochar em flor,
É sempre encanto, ó mulher, se abrindo...
Sempre iluminada pelo amor...

Com sensualidade guardas a tua nudez...
A musa que era o encanto do poeta outrora,
Brilhas com perfeita lucidez...
Brotam no rosto, desejos e sorriso...
A mão que acaricia é a mesma que te apavora...
Ó mulher como estas distante, ainda do meu paraíso!

Mas amo-te... porque tua imagem faz-me viajar,
Mulher deliciosa, tu vives para aquecer, qual o sol,
Dás amor para sempre amar...,
Nutri-me da seiva e me dá acalento!
Dão vida a minha vida, sonhos no lençol,
Alimentas meu parco sentimento...

À noite, meu amor por ti clama com humildade...
Pensando em ti, assim, passo os dias no tormento,
Em busca do teu precioso sol...
Perdoa ó mulher tanta saudade...
Porque tenho sonho com tão belo momento!
Pequena é a vida ante a este amor cheio de imortalidade...

Amo-te ó mulher, tão meiga e falaz...
Ora mar em alvoroço, ora calmo lago,
Pleno de amor e paz!
Amo-te! Olha o meu verso de gratidão,
Com carícias de amor, através do meu coração!

Ronaldo Balbacch

São Paulo-SP, 25 de julho de 2011

(Séries poesias "Declaração de amor")

POETA RONALDO BALBACCH

POETA RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH
O livro contem 256 paginas e mais de 100 poemas de amor

VOCÊ PODE COMPRAR O LIVRO POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO ATRAVÉS DO PAGUE SEGURO CLIQUE COMPRAR

Postagens populares