SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - POEMAS DE AMOR E SEDUÇÃO

SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - POEMAS DE AMOR E SEDUÇÃO
ENCONTRE AQUI A PERFEITA LINGUAGEM DO AMOR

domingo, 24 de julho de 2011

QUERO TE AMAR E DE AMOR MORRER!


DECLARAÇÃO DE AMOR!

Mundo de mil maravilhas
No forte tronco do amor,
Ama , sonha perdida,
No mais puro delírio de amor.

Ó mulher que traz amor e fantasias.
Para a minha vida arrefecer.
Sou a alegria dos dias
Passageiros do amanhecer.

Trago o canto no peito,
Que me importa quero viver
Acalentando desejos no leito,,
No céu, no mar, na chuva, no amanhecer.

Na correria passa o tempo,
Tenho pressa de viver o amor total,
Que desejo da mulher que contemplo,
Cantando este amor carnal.

O trabalho a vida sustenta
É o trinar do dia-a-dia,
Que a vida nos contenta
Cantando com alegria.

Tens o encanto e o trato
Da beleza em flor,
Perfumas de fato
O meu corpo com teu amor.

Tuas provocações
Atormentam meu ser
Trazem desejos e ilusões,
Na busca de teu querer.

Tenho este sonho colorido
Que eu espero um dia realizar,
Te levando para o trono
Além, terra, estrela e mar.

É de alegria meu canto
É de alegria meu ser,
Teu corpo é todo encanto,
Quero te amar e de amor viver.

Ronaldo Balbacch

São Paulo - SP, 24 de julho de 2011.
(série poesia amor)

POETA RONALDO BALBACCH

POETA RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH
O livro contem 256 paginas e mais de 100 poemas de amor

VOCÊ PODE COMPRAR O LIVRO POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO ATRAVÉS DO PAGUE SEGURO CLIQUE COMPRAR

Postagens populares