SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - POEMAS DE AMOR E SEDUÇÃO

SEJAM BEM-VINDOS AO MEU BLOG - POEMAS DE AMOR E SEDUÇÃO
ENCONTRE AQUI A PERFEITA LINGUAGEM DO AMOR

domingo, 24 de julho de 2011

AH!...O AMOR!


AH!... O AMOR !

Eu queria neste belo dia
Viver a loucura do teu amor
Mulher doce e bela
Que embala sonho encantador.

Eu queria neste belo dia
Ter-te em meus braços
Abraçá-la com alegria...
No tocar dos teus lindos traços.

Eu queria neste belo dia
Tua boca cor de carmim
Beijar-te com harmonia...
Deixar fluir este prazer sem fim.

Eu queria neste belo dia
Teu corpo, tua vida, tua alma
Tocar teus seios que amor irradia
Na noite que teu amor me acalma.

Eu queria neste belo dia
O aconchego da tua cama...
Ah!...fazer o amor contigo... eu queria...
Ter momentos, que só vive, quem ama.

Eu queria neste dia
Tocar teus encantos
Tuas curvas, tua pele, que erradia
Luz, amor, paz entre tantos.

Desejos que me apego
Por ser meiga e sensual,
Bela flor do meu ego ...
O meu amor te entrego!... mulher fenomenal.

Ronaldo Balbacch

São Paulo, SP, 24 de julho de 2011

POETA RONALDO BALBACCH

POETA RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH

POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO - RONALDO BALBACCH
O livro contem 256 paginas e mais de 100 poemas de amor

VOCÊ PODE COMPRAR O LIVRO POESIAS PARA AQUECER O CORAÇÃO ATRAVÉS DO PAGUE SEGURO CLIQUE COMPRAR

Postagens populares